Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Em destaque estarão novidades nas áreas da automação industrial e IIoT

FANUC organiza open house em Portugal

Redação21/05/2019

A FANUC, multinacional japonesa de automação industrial, vai realizar umas jornadas de portas abertas dedicadas à apresentação de novidades nas áreas da automação industrial e IIoT. O evento terá lugar nos dias 5 e 6 de junho nas instalações da FANUC em Vila do Conde (Porto), sendo que o dia 7 de junho será dedicado a receber visitas de Escolas e Universidades.

Na área da robótica, os visitantes poderão ver dois robôs colaborativos: o CR-15iA com sistema de visão fixa FANUC iRvision 3DV400 para aplicações de BinPicking, e o CR-4iA com sistema Hand Guidance, bem como o primeiro robô SCARA da FANUC, o SR-3iA, e uma aplicação de carga e descarga de ROBODRILL com robô LR Mate 200iD/7L.

No que diz respeito às máquinas, a FANUC destacará a nova tecnologia de enfiamento automático do fio AWF3 da máquina de eletroerosão por fio ROBOCUT C400iB e dois centros de maquinação ROBODRILL (modelos M e L) configurados com 5 eixos.

Quem visitar a FANUC nestes dias poderá ainda conhecer as soluções e sistemas flexíveis de CNC FANUC para fabricantes de máquinas e retrofiters, o software MT-LINKi: a forma mais simples de capturar dados para IIoT. Durante os dois dias, os participantes poderão ainda assistir a diversas apresentações técnicas.

A participação neste evento é gratuita. Os interessados deverão enviar um e-mail com o nome do participante e da empresa para info@fanuc.pt.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial