Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Formnext 2020 será apenas virtual

16/09/2020

Devido ao aumento dos números de Covid-19 a nível mundial, e às consequentes restrições nas viagens internacionais, a Mesago Messe Frankfurt GmbH decidiu celebrar a Formnext 2020 de uma forma puramente virtual. O evento digital, denominado 'Formnext Connect', terá início no dia 10 de novembro.

Imagen

A organização da feira tinha planeado para novembro um evento híbrido, a realizar-se no parque de exposições de Frankfurt, com um complemento digital. No entanto, “o atual aumento dos números de infeção por Covid-19 na Europa e no resto do mundo levou a uma incerteza crescente entre expositores e visitantes. Este fator, juntamente com o aumento das restrições de viagem, impede que a Formnext, de resto muito internacional, se realize com com a qualidade habitual", disse Petra Haarburger, presidente da Mesago Messe Frankfurt.

“Há meses que temos vindo a planear a Formnext 2020. Temo-lo feito de forma consistente e com o total apoio do nosso Conselho Consultivo de Expositores e com o mais alto nível de proteção e segurança para a saúde dos nossos expositores e visitantes. Ao fazê-lo, examinámos toda a disposição da feira desde o início, desde as entradas nos pavilhões, aos stands e até aos corredores. Concebemos pacotes de construção de stands, espaços e áreas de comunicação completamente novos, de acordo com o conceito de saúde e higiene acordado com as autoridades. O nosso desapontamento no final do Verão é ainda maior porque temos de reconhecer que o curso da pandemia está a destruir os nossos esforços para tornar novamente possíveis estas reuniões pessoais”, explicou Sascha F. Wenzler, vice-presidente da Formnext Mesago Messe Frankfurt.

No decurso da crise, a indústria do fabrico aditivo demonstrou claramente o potencial que reside numa produção flexível, diversificada e descentralizada. Não há dúvida de que a AM será uma das tecnologias líderes que conduzirá à saída da recessão. Desempenhará um papel importante no desenvolvimento de novos produtos, na conceção de cadeias de fornecimento resilientes e no desenvolvimento de modelos empresariais sustentáveis.

“Para tal, é absolutamente necessária a partilha de informação entre fornecedores de tecnologia e utilizadores, e estamos agora a colocar toda a nossa energia na realização de uma Formnext virtual, a Formnext Connect”, continuou Wenzler. "Será a plataforma virtual central para a troca de negócios e conhecimentos para a comunidade global de AM até ao final do ano”. O Conselho Consultivo dos Expositores congratula-se e apoia unanimemente esta decisão.

Assim, a Formnext Connect terá início a 10 de novembro de 2020 e oferecerá uma vasta gama de serviços digitais, incluindo apresentações dos expositores, pesquisa inteligente de contactos, streaming ao vivo e disponibilização de conteúdos e webinars. Os interessados poderão também marcar reuniões virtuais com os diversos expositores.

A organização promete para breve mais detalhes sobre o evento.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial