Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

JABA e Majikall abrem a porta à globalização da indústria nacional

29/10/2020

Quem quer vender para os mercados internacionais tem de ter um posicionamento online forte e adaptado à realidade de cada país. Cientes deste facto, a JABA-Translations, especialista em traduções técnicas, e a Majikall, criadora de conteúdos digitais para mercados internacionais, uniram esforços para passar a oferecer soluções de marketing e comunicação digital em qualquer parte do mundo... e em qualquer língua.

Imagen

Joaquim Alves, da JABA-Translations explica o que motivou o acordo entre as duas empresas: “Na elaboração de conteúdos de marketing para o exterior, mais do que traduzir um texto ou conteúdo, temos de transcrevê-lo, ou seja, adaptá-lo a cada cultura e às necessidades do público-alvo, de forma a garantirmos uma comunicação eficiente da marca. Na elaboração de uma campanha, muitas vezes surgem questões como: ‘Como vai funcionar o nome do produto/serviço além-fronteiras?’ ou ‘Qual é a melhor forma de passar a mensagem junto do meu público-alvo daquele país?’. A experiência da Majikall em marketing digital internacional, aliada aos nossos 20 anos de experiência em transcriação para as mais variadas línguas era algo que fazia todo o sentido. As duas áreas estão intimamente ligadas”.

O serviço oferecido pelas duas empresas ganha importância perante a atual situação económica e social: a previsível retração da procura deve levar as empresas nacionais a procurar oportunidades nos mercados estrangeiros. Ora, a única forma de experimentarmos um mercado novo é comunicarmos o produto/serviço certo na língua certa, para o público certo.

Com mais de 20 anos de atividade, a JABA é uma empresa de renome no mercado das traduções, dotada de uma base de dados infinita, que trabalha com tradutores internos experientes para criar traduções direcionadas aos mais diversos públicos-alvo.

Especialista em marketing digital, a Majikall é uma empresa focada em soluções de negócios, que oferece aos seus clientes um conjunto de ferramentas capazes de otimizar os seus negócios nos quatro cantos do mundo.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial