Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Power Buy the Hour: o serviço de aluguer com tarifas flexíveis da Jungheinrich

12/01/2022
Empresa apresenta contratos flexíveis para empilhadores com base nas horas utilizadas.
Imagen
A Jungheinrich Portugal apresentou um novo serviço no mercado nacional. Tem o nome de Power Buy The Hour e consiste no aluguer flexível de empilhadores elétricos. A novidade reside no facto de os contratos serem feitos com base nas horas utilizadas.

Como refere a empresa, na prática o cliente só tem de selecionar o empilhador e o pacote de horas adequado à sua atividade. Se os seus requisitos mudarem, pode facilmente aumentar ou diminuir o intervalo de preços durante o contrato.

Os clientes podem ver todas as informações do veículo na aplicação Power Buy the Hour, estando estas disponíveis 24 horas por dia. Através de dados telemáticos da frota de aluguer Power Buy The Hour, a aplicação permite monitorizar os empilhadores em tempo real, por mês, dia ou hora, de forma a obter uma maior visibilidade dos empilhadores e recolher e transmitir, de forma automática e remotamente, as informações necessárias, bem como controlar com precisão as horas de utilização do empilhador.

O serviço inclui três tarifas personalizadas que permite à empresa alinhar os custos com os seus níveis de trabalho. A Jungheinrich Portugal considera que é um serviço ideal para períodos de picos de maior atividade, dado que solução responde às variações constantes das necessidades dos clientes num mercado cada vez mais volátil.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial