3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
Fira de Barcelona, de 31 de janeiro a 2 de fevereiro

IOT Solutions World Congress 2023 traz novidades para a transformação digital da indústria

25/01/2023

O IOT Solutions World Congress (IOTSWC), evento internacional dedicado à transformação digital da indústria, tem como objetivo dar um novo impulso ao ecossistema das tecnologias transformadoras. Sob o lema ‘Game-changing technologies for industry transformation’, o IOTSWC 2023 irá reunir 330 expositores e mais de 250 especialistas na Fira de Barcelona, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

Imagen

Organizada pela Fira de Barcelona em colaboração com o Industry IoT Consortium (IIC), o IOTSWC contará com a participação de empresas como a ABB, Altair, Amazon Web Services, Deutsche Telekom, Device Authority, Trust, Emnify, Faircom, KNX, STMicroelectronics, Nozomi Networks, Relayr, Sternum e TxOne. Estas irão apresentar os seus novos produtos, serviços e processos em tecnologia aplicada à transformação da indústria no campo da Internet das Coisas (IOT), inteligência artificial (IA), Gémeos Digitais e Blockchain, entre outros.

Eixos Temáticos e Testbed Area

O programa de conferências do IOTSWC 2023 girará em torno de seis eixos temáticos: IOT Indústria, IA, Digital Twins, Edge Computing, Realidade Aumentada e 5G. Estão previstas apresentações dos especialistas Michael Grieves, diretor executivo e cientista principal do Digital Twin Institute, considerado o pai dos Gémeos Digitais; Sean O'Reagain, responsável adjunto da indústria 5.0 na Comissão Europeia; e Timmy Mbaya, especialista no software de aplicação da Blue Origin, empresa envolvida no desenvolvimento de uma estação espacial para atividades comerciais.

A Área Testbed, especialmente dedicada à realização de testes, será uma das principais atrações do evento com a presença de nove iniciativas que vão desde robôs preparados para colaborar com humanos em processos industriais até à gestão logística utilizando Blockchain e um sistema de sanitização de dispensadores de bebidas.

A oferta da IOTSWC é completada com os Prémios IOTSWC, o prémio Game Changer of the Year e o Startup Pavilion, um espaço para empresas emergentes no campo da tecnologia.

O IOTSWC irá decorrer em simultâneo com o Barcelona Cybersecurity Congress (BCC), organizado pela Fira de Barcelona e pela Agència de Ciberseguretat de Catalunya, e com a Integrated Systems Europe (ISE), a principal feira mundial dedicada aos sistemas integrados audiovisuais, que se realiza até 3 de fevereiro no mesmo recinto.

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial