Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

24 de novembro de 2021

ABS: o plástico técnico mais procurado

Em 2020, foram consumidos mais de 2 milhões de toneladas de plásticos técnicos. O ABS foi o mais procurado de todos eles. Com aplicações em numerosos setores, é nas indústrias elétrica, eletrónica e de bens de consumo que encontramos os maiores utilizadores deste tipo de plástico...

Tecnologia Tomra revoluciona central de valorização de resíduos no Brasil

A tecnologia baseada em sensores da Tomra Recycling instalada na central de tratamento de resíduos sólidos urbanos (RSU) do Ecoparque Pernambuco (Brasil) possibilita uma triagem com o volume e a qualidade necessários para que este se torne numa central de valorização de resíduos em consonância com os critérios ESG...

AF-Color apresenta novos masterbatches para um futuro sustentável

A AF-Color utilizou os últimos meses para desenvolver novos produtos, com especial enfoque nos masterbaches para aplicações sustentáveis e orientadas para o futuro. As principais novidades foram apresentadas durante a feira Fakuma 2021.

Novos processos de transformação de compósitos termoplásticos para substituir componentes metálicos em baterias

O setor da mobilidade e dos transportes é atualmente responsável por um quarto de todas as emissões de gases com efeito de estufa...

Formnext 2021: um regresso bem-sucedido

A sétima edição da Formnext voltou a acolher a comunidade internacional de fabricação aditiva em formato presencial...
Tomra: precisaão que compensa.Veja como funciona: www.tomra.com/recycling

Maquinser comercializa soluções para fabricação aditiva da Carbon

A 3D Maquinser assinou um acordo de representação com a empresa Carbon, para passar a distribuir as suas soluções de impressão 3D industrial.

Portugal inaugura laboratório de 5G e Inteligência Artificial

Iniciativa resulta de investimento feito pela Huawei e de parceria com a Universidade de Aveiro e o Instituto de Telecomunicações.

Portugal está a reciclar mais 8% de embalagens

Até outubro, foram encaminhadas para reciclagem cerca de 400 mil toneladas de embalagens, o que significa um crescimento de 8% face ao período homólogo de 2020.
InterPlast: receba as próximas ediçoes em papel da revista der referència da Indústria de Plásticos na morada que mais lhe convier
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / InterPlast e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de InterPlast por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.