Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

PLASequip estabelece acordo de representação com BMSvision

Redação17/06/2019

A PLASequip assumiu, no final de 2018, a representação da BMSvision para o mercado português. A empresa belga, especialista em sistemas de gestão de produção, escolheu a PLASequip pela sua dilatada experiência na comercialização e manutenção de equipamentos para processamento de materiais plásticos. Juntos, pretendem fazer chegar às empresas portuguesas uma ferramenta essencial para a concretização dos objetivos do programa Portugal 2020, assentes nos novos paradigmas da Smart Factory e da Indústria 4.0.

Imagen
A BMSvision usou a experiência de mais de 40 anos de trabalho com a indústria de plásticos para desenvolver um poderoso sistema de monitorização, que pode ser integrado num ERP pré-existente, proporcionando aos seus clientes uma valiosa ferramenta para cumprirem os requisitos da ‘fábrica do futuro’.
Sob o nome PlantMaster, este MES incorpora o módulo Qmaster, que permite garantir o cumprimento de requisitos pré-determinados para uma qualidade ótima do produto final, e que gera a documentação necessária para o controlo de qualidade do cliente. Além disso, conta com um sistema de monitorização de energia em tempo real (EnergyMaster) que, de acordo o princípio Monitoring & Targeting (M&T), mapeia os diferentes consumos de energia para posterior análise e otimização.
Em atividade desde 1998, a PLASequip representa e presta assistência técnica em todo o território nacional aos equipamentos de marcas reconhecidas como a Motan, Colortronic, Getecha, Hamos, GWK, Pelletron, Alsace, Aboni e agora também BMSvision.

Os produtos da BMSvision serão apresentados pela PLASequip na feira Moldplás, que irá decorrer de 6 a 9 de novembro na Exposalão, Batalha.

Empresas ou entidades relacionadas

Plasequip, Lda.

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial