Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Plasequip, Lda. (apresentação)

18/09/2020
Imagen

A Plasequip iniciou a sua atividade em janeiro de 1999 pela mão de Acácio Lourenço, técnico com 25 anos de experiência no mundo da indústria transformadora de plásticos. Com o intuito de fornecer à indústria de plásticos equipamentos periféricos e auxiliares de qualidade, a empresa começou por representar marcas de primeira linha bem implementadas no mercado português, como a Motan e a GWK. Mais tarde, passou a representar também a Getecha, a Hamos e a BMS, completando assim o seu portefólio de equipamentos e software para o setor.

Além do projeto de montagem, instalação e continuada manutenção dos equipamentos que comercializa, a Plasequip também garante assistência técnica a máquinas de injeção, máquinas de sopro, extrusoras bem como outro equipamento periférico da mesma indústria.

Paralelamente a esta atividade, a Plasequip oferece serviços adicionais, como a reconstrução de máquinas de injeção, sopro e extrusão (com substituição integral do comando existente por comandos atuais), a revisão completa de circuitos hidráulicos, ou a reconstrução dos sistemas mecânicos de fecho e injeção. Nesta área, a empresa está especialmente preparada para trabalhar com máquinas das marcas Demag e Fischer (desde os modelos mais antigos aos mais recentes). Tanto o projeto como o software podem ser desenvolvidos internamente, de acordo com as necessidades específicas da aplicação ou a exigência do cliente.

A Plasequip dispõe ainda de uma vertente de automação em tapetes, dispositivos de acabamento e paletização, como complemento dos robots ou manipuladores instalados.

Contactos

Av. da Igreja, N.º 6 e 10

Sapataria

2590-430 Sobral de Monte Agraço

Portugal

Telefone: (+351) 261 785 041

E-mail: info@plasequip.com

Site: www.plasequip.com

Empresas ou entidades relacionadas

Plasequip, Lda.

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial