Atlas Copco Rental: serviços e equipamientos seguros para a produçao de vapor no local

Acionamentos tipo extrusora da Nord para a indústria de plásticos

30/06/2020

Os fabricantes da indústria do processamento de plásticos valorizam a necessidade reduzida de manutenção, a elevada eficiência energética e a longa vida útil das soluções de acionamento da Nord Drivesystems otimizados para operações industriais. Idealizados para a indústria de plásticos: acionamentos tipo extrusora da Nord Drivesystems para forças axiais máximas

foto

A extrusão é uma das principais técnicas de fabrico no setor da produção e processamento de termoplásticos. As unidades de engrenagens industriais de alto desempenho MAXXDRIVE da Nord Drivesystems garantem a utilização do acionamento adequado na extrusora.

A Nord produz soluções completas de acionamento, permitindo uma excelente adaptação a praticamente todas as dimensões de ligação comuns. Graças aos rolamentos axiais de dimensões generosas, é possível garantir uma absorção segura das forças dos processos e uma longa vida útil do equipamento. A opção de ‘extrusora’ pode ser personalizada de acordo com o eixo do cliente e idealmente adaptada às suas exigências, com diversas variantes de rolamentos.

Desta forma, a Nord oferece aos construtores de máquinas, incluindo fabricantes de processadores de plásticos, a oportunidade de desenvolverem unidades de acionamento seguras, altamente fiáveis e particularmente versáteis. Os acionamentos tipo extrusora estão disponíveis para as unidades de engrenagens industriais MAXXDRIVETM nos tamanhos de 5 a 11 com binários nominais de 15 a 75 kNm.

InterPlast Acompanhe no FacebookInterplast20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0InterPlast

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial