Tecnologia IML para aplicações alimentares ou não alimentares

Beck Automation cresce em Portugal

27/07/2020

Depois de, em 2016, ter escolhido Portugal para instalar a única fábrica da empresa fora da Suíça, a Beck Automation, especialista em soluções automatizadas para rotulagem no molde (IML ou In-Mould-Labelling), dá um passo adicional e constrói novas instalações para a filial portuguesa Robobeck. O novo edifício, localizado em Pousa, Barcelos, contará com cerca de 2.800 m2 e deverá estar operacional na primavera de 2021.

foto
Maqueta das futuras instalações da Robobeck, em Barcelos.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra para a construção do novo edifício aconteceu no início de julho e contou com a presença de membros da família Beck, gerentes e autoridades locais.

Durante o evento, Nicolas Beck, proprietário e CEO da empresa, reforçou o compromisso de continuar o investimento em Portugal e afirmou que se trata de uma aposta estratégica, que facilitará o acesso, não só a mercados como o Europeu e o Sul Americano, mas também a fornecedores nacionais da indústria metalomecânica.

Fundada em 1934, em Oberengstringen, perto de Zurique, a Beck Automation AG continua a ser uma empresa familiar e é atualmente gerida pela terceira geração de descendentes.

foto
Michel Beck lança as bases para o novo edifício.
InterPlast20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0InterPlast Acompanhe no FacebookInterplast

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - informação para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial