Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Hasco apresenta o novo extrator tubular stepless Z458

28/07/2020

A vasta gama de elementos extratores da Hasco oferece soluções individuais para a desmoldagem funcional de peças plásticas em moldes de injeção e compressão e ferramentas de fundição sob pressão.

A nova gama de extratores temperados Z458 /... permite a desmoldagem segura e funcional de partes de artigos complicados. Os extratores tubulares têm uma zona de transição contínua no diâmetro da guia, o que evita de forma fiável danos no extrator no caso de cursos mais longos. O revestimento de nitrato oferece um coeficiente de atrito mais baixo e uma melhor proteção contra a corrosão.

Extrator tubular stepless Z458
Extrator tubular stepless Z458.

A utilização de dispositivos de desmoldagem adequados tem um efeito positivo no aspeto dos componentes, melhora o funcionamento do molde e otimiza a produção. Os extratores são das peças mais afetadas no processo de injeção, pelo que, a qualidade consistente dos mesmos é essencial para aumentar a fiabilidade da produção.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial