Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
Baseada nos princípios da norma ISO 18404:2017

SGS Portugal promove formação online especializada em ‘lean manufacturing’

16/09/2020

A SGS Portugal, especialista mundial em inspeção, verificação, ensaios laboratoriais, formação e certificação, promove formação especializada em Lean Manufacturing numa edição, exclusivamente, online.

Imagen

A Escola Green Belt Lean Manufacturing – A Excelência na Produção - da SGS Portugal ajudará as empresas a converter a gestão em realidade, através da passagem das bases do sistema Lean da teoria à prática. Esta formação pretende apoiar a melhorar a produtividade das empresas, qualidade e prazos de entrega através da otimização dos processos, bem como envolver toda a equipa de trabalho através da criação de um sistema personalizado e sustentável de melhoria contínua.

Rui Ferreira, Diretor de Produtividade da SGS Portugal, refere que “esta formação, exclusivamente online, surge na sequência do sucesso alcançado nos webinares especializados em Lean Manufacturing que a SGS Portugal lançou anteriormente. Em Espanha, esta formação têm sido um sucesso e cremos que em Portugal não será exceção. Toda a ação de melhoria começa e termina nas pessoas, pois são estas a chave para o sucesso de uma empresa. O sistema de gestão Lean é um método de trabalho que, contando com todas as pessoas e apoiando-se nos indicadores adequados, promove o êxito empresarial”.

Com a mesma qualidade de conteúdos, quando comparativamente ao formato presencial, a formação especializada em Lean Manufacturing da SGS Portugal apresenta dinâmicas adaptadas ao ensino online com aulas em tempo real, acompanhamento personalizado e explicações semanais. A formação assegura a obtenção de um certificado Green Belt em Lean Management e uma preparação adequada através da SGS conforme a norma ISO 18404:2017.

A formação decorre de 9 de outubro a 27 de novembro, com uma duração de 48 horas (todas as sextas-feiras, entre as 8h00 e as 14h00), com vagas limitadas e grupos de trabalho reduzidos.

Mais informações aqui.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial