Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Mircan 1979 assume a distribuição da Ettlinger em Portugal e Espanha

13/01/2021

A Ettlinger, membro do Grupo Maag e um dos principais fabricantes mundiais de filtros de alto rendimento para material fundido, vai passar a ser distribuída na Península Ibérica pela empresa espanhola Micran 1979 S.L..

A Mircan é uma empresa familiar, com mais de 40 anos de experiência, que oferece soluções para produção, controlo de qualidade e extrusão de polímeros. Entre outros produtos, a Mircan vende bombas de engrenagens, sistemas de filtração em contínuo, extrusoras de laboratório com contagem de géis e poluição, sensores de pressão e temperatura, bem como dispositivos para medição de viscosidade e cor. A empresa tem sido um parceiro comercial da Maag desde a sua fundação.

A equipa da Mircan, o novo parceiro da Ettlinger para a distribuição de filtros de material fundido no mercado ibérico...
A equipa da Mircan, o novo parceiro da Ettlinger para a distribuição de filtros de material fundido no mercado ibérico. Nota: Esta fotografia foi tirada antes da pandemia. Autor: Mircan.

Agora, a Mircan expande o seu portfólio de produtos com os filtros de alto desempenho da Ettlinger, que funcionam em modo contínuo e, com o seu princípio patenteado, são utilizados em todo o mundo para filtrar polímeros fundidos com um grau de contaminação que pode ser de baixo a muito alto. As duas séries ERF e ECO são utilizadas para o processamento de quase todos os polímeros convencionais na indústria de reciclagem, chapas e películas, processamento de fitas e fibras ou fabrico de compostos, e também como componentes de retroajuste para linhas de extrusão existentes.

Uwe Kellner, diretor geral da Ettlinger, comenta: "Como parceiro regional da Maag desde há décadas, a Mircan convence com a sua experiência, sucesso na distribuição de maquinaria de polímeros e um claro compromisso para a melhoria constante dos processos e know-how. Estamos satisfeitos por a Mircan estar agora a utilizar a sua vasta experiência para distribuir os nossos produtos. Desta forma, podemos juntar forças para transformar resíduos de polímeros, mesmo com elevados níveis de contaminação, em material reciclado valioso, que pode ser utilizado para fabricar novos produtos sofisticados de forma económica”.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial