Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Principais marcas de calçado de desporto marcam presença na Polymers in Footwear 2021

20/01/2021
Imagen

A conferência virtual Polymers in Footwear, que terá lugar nos dias 21 de janeiro, 28 de janeiro e 4 de fevereiro (apenas à tarde), contará com oradores especializados de toda a cadeia de abastecimento. Este evento virtual gratuito e de alto perfil reúne os principais fabricantes de calçado, utilizadores finais, fornecedores de polímeros e aditivos, fabricantes de compostos, especialistas em maquinaria de processamento, designers de calçado, retalhistas, associações industriais e instituições académicas para discutir as últimas inovações em materiais e tecnologias, bem como soluções e oportunidades para o futuro desafiante desta indústria em rápida evolução.

Destaque para uma apresentação sobre taxas de carbono e rastreabilidade de materiais a cargo de Romesh Patel, chefe de Inovação de Materiais na Allbirds. Durante a conferência serão também debatidos temas como os polímeros de base biológica, adesivos e automação, responsabilidade ambiental e o futuro do fabrico de calçado. Do painel de utilizadores finais fazem parte marcas como a New Balance, Saucony, Vivobarefoot, Allbirds, Veja e The Footwearists.

A lista de oradores especializados inclui representantes da Salomon, Peal Sports USA, Veja, Matmarket, Inescop, DSM, BASF, Desma, Rhenoflex, Texon e muitos mais.

O evento gratuito proporciona um local de encontro internacional único para profissionais de toda a cadeia de fornecimento de polímeros e calçado para explorar materiais e tecnologias inovadoras para aplicações nesta área, partilhar conhecimento e trabalhar em colaboração para fazer avançar a indústria para um futuro mais sustentável.

Programa

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial