Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
O controlador de ecrã táctil desta gama passa a contar com o pedroso software FlexBus Lite

Maguire acrescenta valor à sua gama de secadores Ultra

23/07/2021

A Maguire tornou o controlador de ecrã táctil dos secadores Ultra mais potente e rico em funcionalidades ao integrar o software próprio FlexBus Lite no poderoso microprocessador Arm Cortex. O FlexBus Lite permite aos utilizadores o controlo total da bomba de vácuo e do recetor, num sistema simples e ‘user friendly’.

Com o FlexBus Lite, o ecrã táctil do controlador do secador Ultra mostra todas as atividades em tempo real, quer esteja a puxar...
Com o FlexBus Lite, o ecrã táctil do controlador do secador Ultra mostra todas as atividades em tempo real, quer esteja a puxar, receber ou descarregar material.

O FlexBus Lite oferece características normalmente apenas encontradas em controlos de sistemas centrais maiores. Permite o controlo de uma bomba de vácuo e o controlo total da funcionalidade do sistema de até dez recetores de materiais. O ecrã táctil baseado em ícones mostra cada atividade do recetor em tempo real, quer esteja a puxar, receber ou descarregar material. As definições da bomba e do recetor podem ser facilmente ajustadas em tempo real pelo operador.

“Com este sistema, o operador pode controlar facilmente todo o processo e programar uma paragem a qualquer dia e hora específicos”, disse Frank Kavanagh, vice-presidente de vendas e marketing da Maguire. “O sistema de controlo monitoriza o fluxo, de forma a que o carregador deixe de pedir material e o secador fique vazio. Desta forma, as mudanças de material tornam-se ainda mais fáceis”.

A integração do FlexBus Lite no secador Ultra oferece um controlo total do transporte com várias vantagens:

  • Concebido para manusear secadores simples ou múltiplos (até 10 recetores) com recetor ao nível do solo e controlo da bomba de vácuo. Com um ecrã táctil de fácil utilização, é possível controlar a carga e descarga do secador (e nunca mais colocar os pés numa escada para o fazer!)
  • O controlo de até dez recetores significa que um secador Ultra pode gerir o transporte de uma célula inteira.
  • A capacidade de controlo remoto simplifica o trabalho em instalações elevadas

Com o FlexBus Lite, não há necessidade de controlos adicionais - o sistema de controlo pode funcionar com qualquer produto Maguire e também com qualquer sistema de terceiros.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial