Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
PUBLIRREPORTAGEM

As injetoras da Sumitomo (SHI) Demag estão prontas para as tarefas do futuro: ciclos muito curtos, economia de energia, alta tecnologia, sustentabilidade e conectividade

14/09/2021

A Sumitomo (SHI) Demag oferece não só máquinas de moldagem por injeção, como também sistemas personalizados e standardizados para a automatização do manuseamento de peças, soluções técnicas e de processo para aplicações especiais e assistência técnica personalizada, assim como uma vasta gama de opções de financiamento para apoiar o investimento em máquinas de moldagem por injeção. A Sumitomo (SHI) Demag está presente nos mercados de maior referência graças à sua extensa rede de filiais e representações.

Imagen

Tecnologia de joelheira continua a ser a solução ideal

A Sumitomo (SHI) Demag está, desde há várias décadas, comprometida com o aperfeiçoamento tecnológico dos sistemas de fecho por joelheira, que, segundo os especialistas em máquinas de moldagem por injeção de Schwaig (Alemanha), é um componente relevante para a eficiência da produção. "Em quesitos como segurança dos moldes, confiabilidade, precisão e eficiência energética, não há melhor sistema de fecho do que o sistema de joelheira - tanto para as séries de máquinas de ciclo rápido totalmente elétricas como para as hidráulicas e híbridas”, confirma Sebastian Schaper, Managing Director da Sumitomo (SHI) Demag Espanha e Portugal. “Isto permite-nos alcançar a máxima produtividade para os nossos clientes”, salienta.

Sebastian Schaper, Managing Director da Sumitomo (SHI) Demag para Espanha e Portugal
Sebastian Schaper, Managing Director da Sumitomo (SHI) Demag para Espanha e Portugal.

IntElect. Totalmente elétrica. Máxima eficiência com alta precisão. Os seus benefícios à primeira vista.

Tecnologia de acionamento própria

No nosso centro de pesquisa e desenvolvimento, fabricamos e testamos a tecnologia dos acionamentos - drives e inversores, e todos os componentes do sistema de controle, projetados para serem usados especificamente em máquinas injetoras. Isso proporciona o mais alto nível de dinâmica com a máxima precisão e eficiência e, consequentemente, a maior repetibilidade.

Design inteligente da máquina

Graças à vasta experiência no campo da tecnologia de acionamento elétrico, é possível integrar o controle completo da máquina na sua própria bancada. Deste modo, cria-se uma máquina mais compacta, que oferece mais espaço livre para a colocação dos periféricos.

Segurança integral do molde

As novas placas Centerpress foram projetadas com recurso à análise de elementos finitos (FEA). Isto garante uma maior rigidez das placas (em até 20%) e, em conjunto com as guias lineares e outros componentes, um alto grau de segurança do molde, mesmo com moldes mais pesados.

Controle intuitivo

O controle intuitivo da IntElect oferece uma variedade de opções para a monitorização e controle do processo. A programação intuitiva e fácil, com processos de operação da máquina flexíveis pré-definidos, permite aproveitar a eficiência da IntElect em sua totalidade.

foto

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial