Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Bic Cristal comemora 70 anos com versão premium recarregável

17/09/2021

A Bic lançou recentemente a Bic Cristal Re'New, uma nova versão da Bic Cristal Original, que assinala o 70º aniversário da lendária caneta e que, além de ser recarregável, é maioritariamente feita de material reciclado.

Imagen

A Bic Cristal Re'New mantém a sua essência - simples, funcional e de alta qualidade - e evolui para uma versão recarregável, de maior durabilidade, com um toque moderno e premium graças ao seu corpo de metal prateado mate e uma tampa a condizer feita de plástico 96% reciclado. Com esta iniciativa, a marca renova o seu produto mais icónico, considerado como o objeto de caligrafia mais bem concebido e ao alcance de todos.

A história da Bic Cristal Original remonta a 1950, ano em que o empresário francês Marcel Bich revolucionou a escrita com uma caneta de deslizamento suave e sem manchas. A ponta, a bola perfeitamente esférica e a tinta Bic de alta qualidade transformaram-na um sucesso instantâneo. Desde então, a Bic tem estado constantemente a conceber versões modernas mais leves para oferecer uma experiência de escrita cada vez mais confortável.

Ainda assim, o design da Bic Cristal manteve-se inalterado ao longo dos anos, exceto quando foi necessário integrar um buraco na tampa para evitar riscos de asfixia. Com o lançamento de Bic Cristal Re'New, a caneta ganha um novo visual, elegante e sofisticado, graças ao tom prata mate. Além disso, incorpora novos materiais como metal e plástico reciclado e oferece maior durabilidade graças às 2 recargas extra que vêm com a caneta.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    10/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial