Talleres Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Motan adquire Bolder Automation

22/09/2021

A Motan Holding GmbH, representada pela Plasequip, adquiriu a totalidade das ações da Bolder automation GmbH, uma empresa especializada em soluções ‘à medida’ para controlo de processos na indústria de plásticos, com sede em Limburg (Alemanha). A compra foi concretizada no passado dia 1 de julho.

foto

Georg Bolder e Sandra Füllsack.

Fundada em 1993 por Georg Bolder, e gerida por ele desde então, a empresa especializou-se no controlo contínuo de processos na indústria de plásticos, especialmente em linhas de extrusão e sopro.

A Bolder tem vindo a trabalhar com o Grupo Motan em vários projetos de desenvolvimento desde 2001. A diretora geral da Motan, Sandra Füllsack, espera desta aquisição uma série de efeitos positivos: “Ao longo das últimas décadas, a Bolder acumulou know-how tecnológico e uma excelente reputação na indústria. Além disso, os colaboradores da empresa conhecem muito bem os produtos da Motan de projetos anteriores. Isto dá ao grupo Motan um melhor acesso ao mundo da extrusão internacional e, a partir de agora, a Bolder também pode utilizar a rede de vendas internacional da Motan”.

Virtual MoldingJaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial