Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Denios (apresentação)

16/05/2022
Imagen

A Denios é uma Multinacional Europeia, Denios SE, com origem na multinacional alemã Denios AG, e um grupo de empresas líder mundial no domínio do armazenamento de materiais perigosos e da segurança no trabalho.

Com mais de 35 anos de experiência e presença em 26 países, é uma empresa familiar inovadora e cosmopolita, com uma equipa multidisciplinar e de olhos postos no futuro. Com uma visão da segurança total na indústria, projeta e fabrica produtos e equipamentos industriais de alta qualidade e valor acrescentado, para contribuir e melhorar o desenvolvimento industrial.

Em concreto, a empresa comercializa equipamento para o armazenamento e manuseamento de substâncias químicas, perigosas e/ou contaminantes (bacias de retenção, armários de segurança, armazéns e contentores pré-fabricados com e sem resistência ao fogo, sistemas de aquecimento e estabilidade para produtos químicos, absorventes industriais, etc.).


CONTACTOS

Denios Portugal

Alameda da Empresa, 64

Candal Park - Fração AL-14

4400-133 Vila Nova de Gaia

Tel.: +351 800 113 146

E-Mail: info@denios.pt

Site: www.denios.pt

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial