Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Contentor modular resistente ao fogo para baterias de lítio (ficha de produto)

27/04/2023
Imagen

Áreas de aplicação: armazém para baterias de menor dimensão; armazém intermédio para envios ou para baterias de lítio defeituosas; sala de armazenamento para equipamento elétrico ou para um veículo elétrico (protótipo); sala de testes com diversas possibilidades de equipamento interior (câmaras de ar, exaustores, todo o tipo de monitorização, etc.).

Armazém resistente ao fogo: resistência ao fogo testada e certificada como um conjunto (e não apenas componentes separadamente), considerando o fogo de dentro e de fora do armazém. Também oferecemos versões adaptadas a cada país / circunstância: REI90 ou REI120 minutos. Instalação direta na parede externa de edifícios adjacentes ou como um setor de incêndio separado, por exemplo, dentro de uma sala de produção.

Área de implantação: 7 m² até 22 m².

Altura da sala: confortável = aproximadamente 2,30 m ou generoso = aproximadamente 2,50 m.

Solo: bacia de retenção homologada e de uma só peça, coberta por grades galvanizadas removíveis (Capacidade de carga: 1000 kg/m²).

Acabamento exterior: muito duradouro graças à utilização de componentes galvanizados e lacagem 2K de alta qualidade. Painéis resistentes ao fogo (material tipo A, não combustível) com grandes propriedades isolantes.

Tipos de porta: porta corta-fogo articulada simples ou dupla EI2 90-C, várias posições disponíveis. O dispositivo de fecho controlado garante que as portas de 2 folhas fechem corretamente.

Vantagens: altura baixa de umbral de entrada (147 mm) e drenagem de chuva direcionada

Estática de acordo com o Eurocódigo 3 (UNE EN 1993), medida para uma carga de vento característica com uma pressão de velocidade de qk = 0,585 kN / m² e uma carga de neve no solo característica de sk = 2,5 kN / m², além de uma zona sísmica 3 de acordo com a EN 1998-1: 2004. Equipamento adicional disponível para carga de vento até 4, categoria de terreno I (qw = 1.064 kN / m²) e / ou carga de neve sk = 5,86 kN / m².

Referência: 274134W

SAIBA MAIS SOBRE A DENIOS

Empresas ou entidades relacionadas

Denios

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial