Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Armazém resistente ao fogo para baterias de lítio (ficha de produto)

04/01/2023
Imagen

Solução compacta para o armazenamento de baterias de lítio perto da produção, como armazém intermédio ou armazenamento em quarentena.

Armazém resistente ao fogo: resistência ao fogo de 120 minutos (REI120) testada e certificada como conjunto, considerando fogo dentro e fora. Oferecemos versões internacionais adaptadas a cada país (por exemplo REI 90). Possível instalação diretamente contra a parede de outros edifícios próprios ou como setor de incêndios independente, p. ex. no interior de uma instalação de produção.

Acabamento exterior: muito duradouro graças à utilização de componentes galvanizados e posterior lacagem 2K de alta qualidade. Painéis resistentes ao fogo (material tipo A, não combustível) com grandes propriedades isolantes.

Solo: bacia de retenção homologada e de uma só peça, coberta por grades galvanizadas removíveis.

Níveis de armazenamento: prateleiras de grelha opcionais até 3 alturas.

Com a ligação equipotencial de série para evitar cargas eletrostáticas.

Porta corta-fogo de 1 folha com fechadura e fecho automático (1.350 x 2.000 mm), EI2 90-C de acordo com a norma EN 13501.

Estática conforme Eurocode 3 (UNE EN 1993) medida para uma carga de vento característica com uma pressão por velocidade de qk, w = 0,585 kN/m² e uma carga de neve no chão característica de sk = 2,5 kN/m², além de zona sísmica 3 conforme EN 1998-1:2004. Equipamento adicional disponível para até zona de carga de vento 4, categoria de terreno I (qw = 1,064 kN/m²) e/ou até carga de neve sk = 5,86 kN/m².

Referência: 274692W

SAIBA MAIS SOBRE A DENIOS

Empresas ou entidades relacionadas

Denios

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial