Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Basf lança novos retardantes de chama para componentes eletrónicos

15/06/2022

A Basf está a expandir a sua carteira de poliftalamidas (PPA) com vários graus retardantes de chama que oferecem alta estabilidade térmica, excelente isolamento elétrico e baixa absorção de água.

foto
PPA retardantes de chama para componentes eletrónicos sem corrosão.

As novas poliftalamidas caracterizam-se por valores RTI (RTI = índice térmico relativo) acima de 140°C. Além disso, são isentos de halogéneo de acordo com a norma EN 50642, o que minimiza riscos de corrosão e falha de componentes elétricos em ambientes húmidos.

Por outro lado, as PPA não halogenadas baseadas em PA9T, PA66/6T, PA6T/66 e PA6T/6 permitem uma melhor coloração e prolongam a estabilidade da cor.

Com este lançamento, a Basf aumenta as possibilidades de aplicação em componentes elétricos e eletrónicos, como conectores para a transmissão de energia ou dados em veículos, aparelhos domésticos e eletrónica de consumo, componentes para veículos elétricos, disjuntores em miniatura, interruptores e sensores.

Os painéis UL para as quatro novas classificações PPA apresentam excelentes valores RTI elétricos e oferecem níveis de desempenho variáveis, dependendo dos diferentes requisitos dos componentes.

Mais detalhes aqui.

Empack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial