Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Universal Robots regista forte crescimento no segundo trimestre

29/07/2022
As receitas no segundo trimestre da empresa aumentaram 8% em comparação com o mesmo período do ano passado.
foto
Ao centro, o presidente da Universal Robots, Kim Povlsen, satisfeito com os resultados da primeira metade de 2022.

A Universal Robots (UR), fabricante mundial de robôs colaborativos, informa que teve uma receita de 83 milhões de dólares no segundo trimestre.

“Globalmente, as receitas do segundo trimestre aumentaram 8% em comparação com o mesmo período do ano passado. Em moeda local dinamarquesa, a empresa registou um crescimento de 22% neste período”, disse o presidente da Universal Robots, Kim Povlsen. Acrescentou ainda que a Universal Robots regista assim um crescimento de 30% nos dois primeiros trimestres de 2022, em comparação com a primeira metade de 2021.

Além disso, registou-se ainda um crescimento particularmente forte da procura global de soldadura como chave para o sucesso no primeiro semestre do ano. A empresa também aumentou as suas receitas dos canais de fabricantes de máquinas. “Os nossos cobots estão a fornecer a base para alguns produtos novos realmente interessantes”, nota Povlsen. “Vemos o desenvolvimento de novas parcerias dentro do nosso próspero ecossistema como uma grande oportunidade tanto para a inovação como para o crescimento no futuro”.
Polímeros e equipamentosmoldplas de 9 a 12 nov. 2022 Batalha. Portugal. Salão de máquinas, equipamentos, matérias-primas e tecnologia para moldes e plásticos

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial