Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Grupo Teclena/Juncor apresenta nova imagem

07/09/2022
A nova imagem do Grupo Teclena/Juncor resulta da união das duas empresas que constituem o grupo e tem por base os valores inerentes das duas marcas em função da união de recursos capacidades e conhecimentos técnicos das duas empresas.
foto
Segundo o Grupo, “a preponderância da cor azul navy representa a estabilidade e segurança empresarial aliada à evolução tecnológica inerente ao caminho que a indústria está a seguir e ao qual queremos estar associados”.

A cor azul Cyan deriva da cor oficial da Teclena e representa a harmonia e confiança, enquanto a cor verde deriva da Juncor e representa perseverança e o vigor.

“O elemento gráfico que compõe o logotipo, representa a união das duas empresas que, combinadas, resultará num crescimento robusto de capacidade técnica e um maior nível de complementaridade de produtos, o que posicionará o Grupo Teclena/Juncor como líder nacional em automação e manutenção industrial em Portugal”, salienta o Grupo.
Polímeros e equipamentosmoldplas de 9 a 12 nov. 2022 Batalha. Portugal. Salão de máquinas, equipamentos, matérias-primas e tecnologia para moldes e plásticos

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial