Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Jungheinrich lança novos modelos de empilhadores elétricos para PME’s

20/09/2022

A Jungheinrich lançou duas novas séries de empilhadores elétricos contrabalançados em todo o mundo.

foto
Os novos empilhadores EFG são modelos de nível de entrada rentáveis para tarefas clássicas de transporte e empilhamento entre 1,6 e 3 toneladas. Trata-se de modelos básicos para aplicações leves a médias que se juntam ao portfólio de empilhadores elétricos de alto desempenho do fornecedor alemão de intralogística.
“Com as séries EFG BB e BC, demos uma nova interpretação à qualidade que ostenta uma funcionalidade impressionante, eficiência e uma ótima relação preço-desempenho", diz Christian Erlach, chief sales officer da Jungheinrich. Concebidos para uso ocasional numa operação de um turno, estes empilhadores destinam-se às pequenas e médias empresas e às suas necessidades particulares: baixos custos de aquisição; prazos de entrega rápidos e equipamentos básicos sólidos.

Ampla gama de modelos

Os empilhadores BB e BC disponíveis em versões de 3 e 4 rodas e com capacidades de carga até três toneladas podem ser utilizadas em setores variados da produção, comércio, armazenagem, oficinas ou setor agrícola. A gama de modelos cobre todo o espectro de tarefas de empilhamento e transporte. O empilhador de três rodas EFG BB 216k é manobrável, por exemplo, é particularmente adequado para manuseamento flexível em ambientes de armazém estreitos, graças ao seu design compacto. Já os empilhadores EFG BC de quatro rodas estão disponíveis com capacidades de carga de 1,6 a 3,0 toneladas. Este modelo é a alternativa rentável aos veículos do segmento 80V, graças ao seu equipamento de bateria de 48V. Também são adequados para aplicações ao ar livre. Três tipos diferentes de mastros num grande número de tamanhos e desenhos oferecem a solução certa para todas as aplicações padrão até 6.500 mm de elevação.

Alto desempenho a baixo custo

Os empilhadores da série EFG BB e BC são produzidos na fábrica da Jungheinrich em Qingpu, China, de acordo com as mesmas normas de qualidade dos empilhadores fabricados na Alemanha. “Com os empilhadores da série EFG BB e BC, os nossos clientes obtêm a qualidade de Jungheinrich a um preço imbatível”, diz Erlach. De referir que com os novos modelos até 30% da energia é recuperada durante o processo de travagem, aumentando significativamente a vida útil dos veículos por ciclo de bateria. Uma tração dianteira dupla motora com transmissão ZF permite um alto desempenho com baixo consumo de energia em cada aplicação.

Segurança sofisticada e ergonomia

As séries EFG BB e BC estão equipadas com o sistema de segurança Jungheinrich curveCONTROL de série, o que reduz automaticamente a velocidade do empilhador nas curvas, dependendo do ângulo de direção. Isto reduz significativamente o risco de acidentes, especialmente quando se trabalha com grandes cargas. Um tejadilho em arco e perfis de mastro compactos garantem uma visibilidade total para um funcionamento seguro.
moldplas de 9 a 12 nov. 2022 Batalha. Portugal. Salão de máquinas, equipamentos, matérias-primas e tecnologia para moldes e plásticosPolímeros e equipamentos

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial