3DZ, S.p.A.
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Novas tendências de cores no mundo dos plásticos

22/09/2022

A coleção Colour Vision é considerada uma fonte de inspiração tanto para designers de produto como para os transformadores de plásticos. Todos os anos, os especialistas da Gabriel-Chemie trabalham ativamente para identificar as tendências futuras, de forma a criar uma nova coleção.

Imagen

O tema da coleção deste ano, lançada recentemente, é ‘Revival-Hope’, numa referência à revitalização da nossa vida quotidiana e do mundo do trabalho e à forma como esperamos que esta seja flexível e imaginativa, com um novo otimismo e esperança no futuro. As cores escolhidas refletem exatamente estes sentimentos positivos.

Por exemplo, a cor ‘rosa doce’ acentua a direção positiva do futuro e a nova ‘sonho oriental’ transporta-nos para as noites orientais e inspira o nosso aventureiro interior. Uma coisa é certa, as nove cores vibrantes destacam-se excecionalmente das coleções anteriores.

Os temas de de cada coleção são desenvolvidos anualmente através da análise de novas tendências de cor de diferentes setores industriais e tendo em conta as influências sociais no mercado.

foto

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial