Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
Os graus DeltaFlow foram concebidos para otimizar a estabilidade de fluxo de fusão e a eficiência utilizando a mais recente tecnologia de modificação de viscosidade

Novos concentrados modificadores de viscosidade da Milliken para polipropileno reciclado

23/11/2022

A Milliken & Company aproveitou a feira K 2022 para apresentar o seu mais recente desenvolvimento: o modificador de viscosidade DeltaFlow para polipropileno reciclado (rPP), que permite reduzir a utilização de energia, aumentar a circularidade e avançar no objetivo de criar um futuro mais saudável.

foto

Os novos graus DeltaFlow, desenvolvidos pela Milliken & Company utilizam a mais recente química de modificação de viscosidade. A tecnologia contém compostos orgânicos voláteis mais baixos (COV) e organolépticos melhorados e pode ser um importante aliado da reciclagem.

O polipropileno reciclado é o principal mercado alvo para este produto. As resinas otimizadas DeltaFlow permitem temperaturas de processamento mais baixas, um aspeto essencial para reduzir o uso de energia, aumentar a produtividade e melhorar a processabilidade de rPP.

“A procura de conteúdo reciclado está a aumentar”, observou Randall. “Os nossos novos graus aumentam as propriedades do rPP e tornam-no adequado para mais aplicações, ajudando assim a fechar o ciclo em mais utilizações finais. O nosso objetivo é permitir uma maior e melhor utilização de rPP. Esta linha de produtos ajuda a cumprir essa promessa”.

Empack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial