Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

EuPC debate em Lyon ‘Um Futuro Circular com Plásticos’

13/01/2023

A edição de 2023 da conferência anual da EuPC, ‘A Circular Future with Plastics’, terá lugar em Lyon, França, a 23 e 24 de maio.

Imagen

Realizada desde 2017, a edição deste ano conta com a organização conjunta da EuPC, da Polyvia e da Plastics Europe. As três associações reunirão mais de 250 transformadores de plásticos ativos em diferentes mercados da cadeia de valor, provenientes de vários pontos da Europa.

O primeiro dia irá decorrer no L'Espace Tête d'Or e será dedicado aos segmentos da embalagem, construção e automóvel & transportes. Especialistas dos três setores apresentarão e discutirão os mais recentes desenvolvimentos nestas áreas.

À noite, para além do cocktail de receção e jantar de gala no Palais de la Bourse, a cerimónia de entrega dos Prémios dos Melhores Produtores de Polímeros regressa finalmente após um ano de ausência. A iniciativa da Polymers for Europe Alliance, visa premiar os melhores fornecedores em diferentes categorias de tipos de polímeros.

A muito esperada Conferência Principal e Debate do segundo dia serão moderados pela jornalista Melinda Crane. Representantes da política nacional e europeia, executivos do setor dos plásticos, bem como outros líderes da indústria, partilharão os seus conhecimentos e experiência sobre as tendências do setor.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial