Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Novos masterbatches ELTech para E&E da Ampacet

25/01/2023

A Ampacet, especialista mundial em masterbatches, lançou a gama de produtos ELTech, formulada especificamente para responder aos exigentes requisitos do mercado de E&E.

Imagen

O estilo de vida da sociedade moderna depende da eletricidade e das telecomunicações, seja em casa, no trabalho, durante o transporte ou nas atividades de lazer. O segmento de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (E&E) abrange uma vasta gama de aplicações, incluindo cabos de energia e de telecomunicações, conectores, caixas elétricas, invólucros, dutos, passa-cabos, tomadas de eletricidade e interruptores.

“As soluções ELTech, que fazem parte da nossa estratégia de diversificação, irão enriquecer ainda mais o vasto portifólio de masterbatches da Ampacet e abrir oportunidades para novos mercados", afirma François Thibeau, gerente de Negócios Estratégicos de E&E da Ampacet.

“Os masterbatches ELTech da Ampacet são concebidos para a coloração de fios, revestimentos de cabos e conectores, bem como para outras aplicações de E&E, respeitando as normas de cor RAL. A gama de produtos ELTech tem por base diversas resinas veículo como, por exemplo, PE, EVA, PBT e Carrier Universal", acrescentou.

A gama de produtos ELTech também inclui masterbatches que combinam cor com aditivos funcionais.

Para uma funcionalidade e operacionalidade adequadas das aplicações de E&E, a Ampacet oferece masterbatches avançados de aditivos, incluindo marcador a laser, desativadores de metal, estabilizadores UV, retardadantes de chama, antimicrobianos, antiriscos, deslizantes e desmoldantes, absorvedores de odores, estabilizadores de processo e auxiliares de processamento.

Para mais informações sobre as soluções de masterbatch ELTech da Ampacet, contacte a empresa através do e-mail marketing.europe@ampacet.com.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    27/03/2024

  • Newsletter InterPlast

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial