Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Regloplas AG e Orca Temperature Control Systems anunciam aliança estratégica

11/05/2023

O fabricante suíço de unidades de controlo de temperatura, Regloplas, e a empresa alemã especialista em sistemas de distribuição sem manutenção, Team Orca, estabeleceram um acordo de cooperação comercial.

Imagen

As duas empresas irão trabalhar em estreita colaboração nas áreas dos equipamentos de controlo de temperatura e soluções de distribuição, trazendo um valor acrescentado significativo aos seus clientes.

Esta cooperação combina a forte experiência da Regloplas em equipamento de controlo de temperatura sofisticado, de elevado desempenho e energeticamente eficiente com os sistemas de distribuição avançados e as soluções de duplo sensor ultrassónico da Orca.

“A sólida posição de mercado e os produtos inovadores de ambas as empresas dão aos nossos clientes uma vantagem na monitorização sustentável de processos”, afirma Mirko Jurke, CEO da Jurke Engineering GmbH. “Para além da cooperação técnica, vemos sinergias na cooperação internacional de vendas e serviços para os nossos clientes a nível global”, diz Beat Müller, diretor de vendas e marketing da Regloplas AG, cujos equipamentos são distribuídos em Portugal pela Folhadela Rebelo.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial