Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Manfred Hackl nomeado ‘Embaixador do Ano da Reciclagem de Plásticos’

24/05/2023

Manfred Hackl, CEO do Grupo Erema, foi recentemente galardoado com o prémio ‘Embaixador do Ano da Reciclagem de Plásticos’, atribuído no âmbito do PlasticsRecycling Show Europe. O prémio reconhece personalidades particularmente empenhadas na reciclagem de plásticos.

Imagen

Manfred Hackl está na Erema desde 1995. Antes de se juntar à equipa de gestão, foi responsável pelo desenvolvimento de produtos e pelo lançamento no mercado da tecnologia Vacurema, que fechou o ciclo no segmento bottle-to-bottle. Na sua atual posição como CEO do Grupo e em várias funções em associações nacionais e internacionais de renome, promove a reciclagem de plásticos e a economia circular em toda a indústria, a nível europeu, incentivando todos os intervenientes no setor a trabalharem em conjunto.

“Dedico este prémio aos funcionários do Grupo Erema. Este ano celebramos o nosso 40º aniversário e este galardão, tal como os muitos que recebemos pelas nossas tecnologias ao longo dos anos, mostra que podemos estar muito orgulhosos do que alcançámos e realizámos juntos durante este tempo", afirma Manfred Hackl, lembrando que, só no último exercício financeiro de 2022/23, as extrusoras fornecidas pelas empresas do Grupo Erema contribuíram com mais 1,6 milhões de toneladas de capacidade de reciclagem.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    24/04/2024

  • Newsletter InterPlast

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial