A maioria das infeções nosocomiais são causadas por bactérias como Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA), Escherichia coli, enterococos, ou por fungos como Candida. Os agentes transportadores de infeções nosocomiais incluem as mãos de pessoal médico e superfícies infestadas de bactérias em instalações médicas. Por exemplo, as superfícies de plástico tocadas por pacientes e profissionais de saúde podem atuar como portadores de bactérias patogénicas, levando à propagação de doenças.
O Ampacet ProVital+ GermsClean foi pré-avaliado com êxito quanto a biocompatibilidade e fornece uma consistência total de formulação com uma política sem alterações por matéria-prima, sendo que o fabrico tem parâmetros de processo consistentes.
O novo aditivo oferece um excelente rendimento e proteção contra um vasto espetro de agentes patogénicos com uma taxa de adição mais baixa do que as soluções tradicionais da concorrência e com um nível muito baixo de prata, limitando a descoloração.
Para mais informações sobre a gama de Ampacet ProVital+ range, envie um e-mail para marketing.europe@ampacet.com
www.interplast.pt
InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa