Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

NIS2 e o impacto na indústria, cadeia de abastecimento e serviços essenciais

10/06/2024
A S21sec vai realizar, no dia 25 de junho, pelas 10 horas, um webinar dedicado à Diretiva NIS2 e aos seus impactes na indústria nacional.
Fonte da imagem: https://nis2directive.eu/
Fonte da imagem: https://nis2directive.eu/

Aprovada no final de 2022, a nova Diretiva NIS2 representa um novo marco na legislação europeia destinada a garantir um elevado nível comum de cibersegurança em toda a União, devendo os Estados-Membros proceder à sua transposição até 17 de outubro de 2024.

Se a anterior Diretiva (NIS1) já teve um impacto direto em entidades com uma forte dependência de Sistemas de Automação e Controlo Industrial, a NIS2 vem reforçar este impacto, abrangendo mais setores e entidades, incluindo águas residuais, indústria farmacêutica, setor alimentar, indústria química, e indústria transformadora.

Na próxima terça-feira, 25 de junho, pelas 10 horas, Paulo Coelho, ICS Senior Consultant na S21sec, vai explicar, num webinar, quais as implicações da NIS2 para a indústria, cadeia de abastecimento e serviços essenciais.

Inscreva-se aqui.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterPlast

    17/07/2024

  • Newsletter InterPlast

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial