Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Máquina de injeção El-Exis SP (ficha de produto)

01/06/2023
Imagen

A melhor combinação para as aplicações mais rápidas

Ao longo de mais de 25 anos, a Sumitomo (SHI) Demag tem definido constantemente novos limites nas aplicações em alta velocidade com a série El-Exis. A quarta geração da El-Exis SP é a máquina de injeção mais avançada e mais rápida do mercado. Graças ao sistema de acionamento inteligente, conseguimos um ótimo equilíbrio entre o máximo desempenho com baixo consumo energético. Projetada para mais de 200.000.000 de ciclos, a El-Exis SP foi desenvolvida para ser absolutamente confiável em aplicações altamente dinâmicas por muitos anos. Pelas suas características, é especialmente indicada para a produção de embalagens de pareces finas, tampas e baldes, entre outros produtos que beneficiam de ciclos rápidos.

Vantagens:

  • Tecnologia de acionamento High-speed

O conceito de acionamento híbrido exclusivo da El-Exis SP já foi comprovado na prática inúmeras vezes. Constitui a melhor solução para as mais altas velocidades com a máxima dinâmica.

  • Construção altamente resistente

A máquina não está apenas equipada para o funcionamento em alta velocidade, foi desenvolvida e projetada para este tipo de operação. As placas de fixação do molde foram especialmente projetadas para os esforços gerados na alta velocidade. A proteção do molde, activeProtect, com monitorização do perfil, garante uma resposta extremamente rápida, mesmo em casos de aplicações altamente dinâmicas.

  • Comando intuitivo

O comando intuitivo da El-Exis SP oferece inúmeras possibilidades de monitorização e controle do processo. A programação lógica e simples com sequências flexíveis da máquina pré-definidas, permitem aproveitar plenamente o potencial e eficiência da El-Exis SP.

  • Controle inteligente dos acumuladores

Os acumuladores hidráulicos possibilitam velocidades de injeção de até 1000 mm/s e taxas de aceleração de até 4G. Simultaneamente, o controle inteligente dos acumuladores assegura uma utilização supereficiente dos recursos.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Sumitomo (SHI) Demag Plastics Machinery España, S.L.U.

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial