Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Máquina de injeção Systec (ficha de produto)

18/03/2024
Imagen

A melhor solução para flexibilizar sua produção

Com mais de 60 anos de experiência na produção de máquinas injetoras para plásticos, a Sumitomo (SHI) Demag tem expertise para levar a perfeição às mais diversas tecnologias de acionamento. O resultado dessa experiência é a quarta geração da série Systec. A tecnologia servo-hidráulica combinado com a mais alta experiência em engenharia, permite movimentos paralelos dinâmicos com apenas um circuito hidráulico. Isso resulta na redução do ruído, processos mais estáveis e menor consumo de energia. Convença-se de nossa competência, experiência e tecnologia.

Vantagens:

  • Acionamento através de servomotor

Para responder à crescente preocupação do mercado em minimizar o consumo de energia e a emissão de ruído, as máquinas Systec são equipadas com tecnologia de acionamento através de servomotores hidráulicos. A vantagem dos clientes é óbvia, maior eficiência em conexão comprovada com a tecnologia das máquinas.

  • Tecnologia de fecho Toggle

A unidade de fecho da Systec é equipada com tecnologia comprovada através do sistema toggle (articulação). A cinemática especial garante ótimos movimentos do molde, paralelismo máximo das placas e transmissão homogénea da força para o molde de injeção. Com o uso de guias lineares, efeitos como empenamento podem ser reduzidos, minimizando assim o desgaste mesmo com altos pesos do molde.

  • Tecnologia inteligente de acionamentos

Todos os movimentos dos eixos foram analisados e redesenhados usando um software de simulação de última geração. As características dos elementos hidráulicos foram precisamente adaptadas ao processo de injeção da máquina Systec. Isto leva a movimentos harmoniosos, alto desempenho e a redução do nível de ruído.

  • Controle Intuitivo

O controle intuitivo da Systec oferece uma infinidade de vantagens para sua equipa. Opções visualmente claras, estruturadas eficientes para monitorização e controle de processos ajudam o usuário a encontrar rapidamente as configurações ideais. A programação lógica e simples com sequências de máquina pré-definidas servem para explorar plenamente o potencial da Systec.

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Sumitomo (SHI) Demag Plastics Machinery España, S.L.U.

www.interplast.pt

InterPLAST - Informação profissional para a indústria de plásticos portuguesa

Estatuto Editorial